domingo, 27 de julho de 2014

Maratona literária 3.0 : Conclusão

  Boa noite, mas um dia chuvoso de julho e eu quase não consigo postar a conclusão da maratona, problemas a parte aqui estou.
       

    Primeiro quero dizer que consegui cumprir a meta, consegui terminar o livro escolhido e terminei a leitura com um grande sorriso no rosto. "Indesejadas - Kristina Olsson " é um saqueles livros que nos prendem (falarei mais na resenha ), porém eu só comecei a ler na quinta,  comecei na segunda li as 10 primeiras páginas e parei por falta de tempo. Então na quinta e sexta não tive aula e fui lendo sem pausa não queria soltar o livro até chegar ao fim. Depois de um livro tão bom bate aquela ressaca literária , aquela sensação de vazio comecei então a ler outros três livro e não passei da pagina 50 #chateada. Mesmo assim acho que a minha semana foi valida pela ótima escolha que eu fiz. 
     Segundo quero parabenizar os blogs pelo projeto que mais uma vez deu certo.  Ler pra nós é sempre bom, e a rotina, cansaço as vezes atrapalha o nosso ritmo e os livros, tirar uma semana para se esforçar um pouco mais é uma ótima ideia. Estamos vendo hoje um número maior de jovens se interessando pela leitura, e isso é algo bom para o pais, quando percebo que a media anual dos brasileiros (4 livros) e oque eu leio mensalmente, e alguns leem até o dobro, fico decepcionada pelo fato de que os outros ainda não tem contato com esse mundo maravilhoso que é o mundo da leitura. 
   Já falei demais, 
            Indesejadas :  100% (391)
            Menina de vinte : 15% (50)
           Fique onde esta e então corra: 14% (22)
           Jogador número 1: 3% (14)
           Total : 477 páginas lidas. 

                               Bom é isso, boa sorte no sorteio e a leitura continua. 
                                               Beijos, Gabi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário